Destaque da semana

Muito "tum-e-tum", "rápido-rápido-lento", "vai-e-volta", "atrás-à frente-1-2-3"...
Participe com comentários, sugestões, dicas, artigos, etc.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

ND. ed.15 - O inverno chegou, e o Ritmos a Dois 2011 também bate à porta!

Saudações dançantes!
Pois é... esta já vai ser a segunda semana que o frio tem interferido na nossa programação normal. Claython deve ter estranhado nossa ausência no Capitão Space... Mas o fato é que está muuuuito frio!! Aí, não tem jeito: um desengana de um lado, outro foge do outro, e acabamos não fazendo nosso tradicional "estica"... Assim, acabamos ficando só com o "esquenta" em sala de aula...
Esperamos que as coisas melhorem nos próximos dias, afinal, a agenda não pára! E vamos àqueles que Fábio chama de "Avisos Paroquiais":

  • Na semana de 11 a 17 de Julho não teremos aula no SESC. Fábio estará em Curitiba nestes dias fazendo curso de aperfeiçoamento. Ainda não está confirmado, mas há a possibilidade de programação alternativa às aulas para que nossos passos não "enferrugem" nesse período e o famigerado bichinho do "Esqueci" não venha assombrar as primeiras aulas de depois desse recesso forçado...
  • Aliás, uma ótima opção é o Baile na Andança, que tem sido organizado pelo pessoal do Curso de Tango do Bolshoi. A próxima edição desse Baile já está agendada para o próximo dia 16 de Julho, sábado. Vale a pena conferir!
  • Na semana seguinte, de 18 a 23 de Julho, também não teremos aula pois esta é a semana do Ritmos a Dois 2011 e estamos todos convidados a prestigiar o evento. Para quem não sabe, é um evento de Dança de Salão que acontece em Joinville paralelamente ao Festival de Dança e já está em sua 4a edição. Além do Concurso de Dança de Salão, a programação inclui oficinas, workshops, palestras e bailes. A programação completa pode ser vista em http://ritmosadois.com.br/blog/.
  • Em agosto serão retomadas as aulas do Curso Intensivo de Dança de Salão no SESC. No primeiro módulo, que aconteceu entre maio e junho, o ritmo foi Forró. Para o próximo, Fábio está fazendo uma enquete com os alunos que, até então, tem sugerido Zouk ou Salsa. Vamos ver quem vence essa batalha!
E para encerrar, algumas fotos da Festa Junina da AJODS:

Aqui, temos os Noivos da Quadrilha: Kelly e Norberto. Diz-se que ele foi pego no pulo - o noivo, mesmo, não apareceu... :-) Até que ele parece animado, não é?

Pouco antes da Quadrilha: óia nóis aqui, geente!

Quer brincar de "Onde está Wally?". Não resisti: estamos escondidos - Gilson e eu -, tão pequenininhos nas próximas fotos que achei que seria divertido nos procurarem...